Minha História

2017-09-19%2009.46_edited.jpg

             Desde nova (7 anos), já empreendia, para poder comprar o que meus pais não podiam me dar, pois éramos em três filhas. Com coragem e vontade, minha irmã mais velha e eu saíamos pela vizinhança para vender brigadeiros e salgados.

 

             Depois de algum tempo, eu mesma passei a vender no colégio para colegas e professoras. Minha jornada continuou pela adolescência, onde passei a vender roupas íntimas. Depois cosméticos, roupas e acessórios para casa através das revistas de catálogos.

 

            Quando comecei a trabalhar via CLT como menor aprendiz, parei de empreender...

 

             Com o nascimento do meu filho mais velho e com o passar do tempo, surgia a vontade em fazer os aniversários com temas que ele gostava.

Mas era difícil de conseguir alguma pessoa que fizesse bolo e doces que fossem diferentes e ao mesmo tempo gostosos, o que me deixava chateada.

        Com a gravidez do meu segundo filho não queria passar pela mesma situação. Foi então que decidi resgatar a minha primeira forma de empreender que foram os doces. O que era para atender uma necessidade da família acabou se tornando uma paixão, que levo muito a sério e coloco muita dedicação.

 

         A partir daí, fiz o curso de confeitaria profissional, onde sou formada pelo IGA (Instituto Gastronômico das Américas) e continuei me aperfeiçoando em vários outros cursos online e presenciais.

 

         Idealizadora da Doce Cupcake, sou apaixonada por doces e por tudo que eles podem proporcionar as pessoas.

 

         Além de toda a técnica adquirida, coloco amor e carinho em cada trabalho, garantindo assim que o seu sonho se transforme em um doce momento!

IMG_20200819_172742958.jpg